sexta-feira, março 31, 2006

BIBLIOGRAFIA: COMO FAZER?


Como muitos alunos e alunas disseram não ter conseguido acessar o arquivo no site webcindario, transferi a página BIBLIOGRAFIA: COMO FAZER? para outro provedor. Sei que este não tem como não funcionar, então, por favor, nada de desculpas da próxima vez. O site Historiativa no Webcindario está funcionando normalmente e fiz várias atualizações. Confirmem se está visível, é só deixar um recadinho no BLOG. Outra coisa, gostaria que vocês se inscrevessem na lista de discussão, basta clicar aqui e mandar o e-mail. O resto é por minha conta.

Estive olhando os trabalhos de História, alguns alunos e alunas fizeram cópia da internet ou não seguiram os procedimentos que tinham sido explicados várias vezes em sala e aqui no site, também. Como muitos não entregaram a folha com as instruções, acredito que nem se deram ao trabalho de ler, simplesmente perderam. Isso, claro, não vale para todos, mas não é aceitável que alunos e alunas de 7ª série do Colégio Militar apresentem trabalhos desta forma. Não penalizarei a ausência da folha de instruções, nem a bibliografia, mas o resto, sim. Cópia, aviso, é ZERO (0). Quem quiser enviar um trabalho de acordo com os padrões, pode fazê-lo até hoje, meia noite , meu e-mail está a disposição. É isso, ou assumir as conseqüências.

Não quero ler o que outras pessoas escreveram, quero ler o que meus alunos e alunas têm a dizer. O trabalho era uma reportagem exatamente para ouvir vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii
profª eu esqueci meu livro de história no armário e agora estou estudando pelos seus resumos aqui.
Eu vou me dar mal na prova?
E teem outra coisa, euu dei meu caderno pra uma menina passar e limpo a parte de fenícios, persas e egito. Tenho só o resto.
Tem a matéria toda aqui no site?
Tomara que eu não me dê mal na prova.
byee
bj :*

Valéria Fernandes disse...

Luana, pode estudar pelos resumos. Acredito que você irá se sair bem, desde que tenha prestado atenção às aulas.