domingo, julho 02, 2006

PERGUNTANDO E RESPONDENDO 2


Como vocês devem ter visto, coloquei o gabarito do Estudo Dirigido. Algumas questões podem ser respondidas de outra forma e quem estudou sabe disso. Quanto à preparação para prova, aviso o seguinte: o Estudo dirigido é um encaminhamento, um auxilio, não um questionário para você decorar. Quem quiser se arriscar, por preguiça ou vício, provavelmente pagará o preço com uma nota baixa ou medíocre.

Pré-Colombianos cai? Sim, cai. Podem estudar somente pelo Estudo Dirigido, até porque será o assunto menos cobrado da A.E. A ênfase maior estará em Grécia, já que este assunto ocupou boa parte do bimestre, em seguida temos Índia, China e Japão. Espero ter respondido a maioria das ansiedades.

3 comentários:

Anônimo disse...

professora!

gosteria,se fose posivel que a senhora colocase algo sobre o TI no blogue.falando como a senhora q a materia de historia,alguma q lhe de preferencia,ou ate mesmo algumas dicas.
obigada!

Anônimo disse...

professora!

gosteria,se fose posivel que a senhora colocase algo sobre o TI no blogue.falando como a senhora quer a materia de historia,alguma coisa que lhe de preferencia,ou ate mesmo algumas dicas.
obigada!

Anônimo disse...

professora quero saber se qual e a resposta do questinaro sobre roma
no numero1